Ganhe 5% OFF pagando com o PIX 💕

10% OFF, em sua primeira compra, use o cupom: BEMVINDA ♥

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós esperamos que você AME muito as suas peças. Mas se por acaso alguma não dê certo, fique tranquila! Para que você se sinta ainda mais feliz e satisfeita com a sua experiência na Böhmee, o envio da sua peça até a loja, é por nossa conta.

TROCAS

Em caso de troca você deverá nos comunicar através do WhatsApp: (31) 99430-3045 dentro do prazo de 07 dias corridos à partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após o prazo. No WhatsApp você deverá informar o número do seu pedido e as peças a serem trocadas. Para TROCAS de compras ONLINE, onde o envio foi através dos Correios, o envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta, é por conta do cliente. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99430-3045.

Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria à ser trocada chegar em nossa loja. O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

  • Não trocamos peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
  • Não trocamos acessórios;
  • Não fazemos trocas de trocas.

Para TROCAS de compras ONLINE enviadas através dos Correios, nós enviaremos o código de logística reversa, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por 07 dias. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE e devem ocorrer em até 07 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99430-3045. Pedimos que informe o número do seu pedido e as peças à serem devolvidas. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por 07 dias. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.

Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

  • Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):

    • Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
    • Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.

A BOHMEE CLOTHES COMERCIO DE VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA, sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 33.255.757/0001-85, estabelecida na Rua Trufa, nº 440, Bairro Prado, na cidade de Belo Horizonte/MG, CEP 30.411-120 e endereço eletrônico [email protected], trata alguns dos seus dados pessoais para fornecer produtos e serviços. Assim, queremos lhe explicar um pouco mais como e porque usamos seus dados no nosso Site e nas nossas Lojas físicas.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

  • A BOHMEE respeita o sigilo e a segurança de suas informações.

  • Dados pessoas não serão divulgados a outras instituições, exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas, e/ou para fornecedores especializados em proteção de compra online. No segundo caso, a finalidade é concretizar seus pedidos com segurança. Em algumas circunstâncias, você pode receber contato por telefone para confirmar seus dados cadastrais e, assim, aprovar sua compra de forma segura.

  • Todas as informações que passam pelo nosso sistema são codificadas, desde a sua senha pessoal até os dados do seu cartão de crédito. Nossas operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

  • Nosso sistema de proteção é o mesmo utilizado pelas principais instituições financeiras do mercado.

  • Apenas seus dados cadastrais (nome, CEP, telefone, sexo e data de nascimento) e histórico de compra ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas.

  • Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site ou tenha alguma dúvida, entre em contato via [email protected].

  • Durante o processo de cadastro a e-store BOHMEE solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado. Você terá acesso on-line ao seu cadastro, podendo retificar informações incorretas a qualquer momento. A e-store BOHMEE não será responsável por verificá-las.

COOKIES

Durante o processo de cadastro a e-store BOHMEE solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado. Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.

As informações coletadas pela e-store BOHMEE serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site, isso inclui serviços de personalização, compras on-line e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com a seu gosto.

ANTI-SPAM

A e-store BOHMEE é contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a BOHMEE ou um dos nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar. Agradecemos desde já a ajuda!

NEWSLETTER

Caso não queira mais receber nossa newsletter, pressione a opção “clique aqui” localizada na parte inferior de qualquer e-mail.

SEGURANÇA NA COMPRA

CRIPTOGRAFIA

A criptografia permite transformar em código dados pessoais coletadas durante uma compra on-line. Desta forma, ao comprar na e-store BOHMEE, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo de nossa equipe.

Nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança da informação.

Todas as informações e transações trafegadas são protegidas por protocolo de segurança padrão TSL 1.3 com criptografia de 128 bits, certificado de segurança emitido pela Let’s Encrypt.

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

A e-store BOHMEE não retém números de cartões de crédito. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro.

CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA E-STORE BOHMEE

A e-store BOHMEE se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • A restituição de valores por iniciativa da e-store BOHMEE ocorre nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/transportadoras. Nestes casos o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. A partir daí devolvemos o valor pago à cliente excluindo custos com frete, ou realizamos nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.

  • Falta da mercadoria adquirida na e-store BOHMEE, em função de falha no sistema integrado de estoques. Nestes casos devolvemos o valor pago à cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

INFORMAÇÕES GERAIS

Caso tenha dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a este Aviso, entre em contato via e-mail [email protected].

bohmee clothes usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.