FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$350,00 PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS. PAGUE COM PIX E GANHE DESCONTO.

Para realizar uma troca/devolução de compras feitas no site, acesse nossa plataforma através do link abaixo:

https://bohmee.troque.app.br

Siga as intruções:

1. Ao acessar o link, será solicitado alguns dados como:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra

2. Você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, não realizamos a troca de produtos que apresentarem odor, marcas de uso,  defeitos por mal uso ou que não estejam com a TAG afixada. A troca ou devolução, só acontecerá quando o produto chegar na loja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.

DEVOLUÇÃO: A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE e devem ocorrer em até 07 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de compras on-line com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja

MUITO IMPORTANTE: 

* Não realizamos trocas de produtos adquiridos em promoções (mesmo que sejam adquiridas on-line). 

* Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

* Não trocamos acessórios;
* Não fazemos trocas de trocas.

* O voucher disponibilizado será no valor da peça enviada. O frete de envio da troca, é por conta do cliente.

*Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com esse custo.

 

Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado. 

 

* Não trocamos peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
* Não trocamos acessórios;
* Não fazemos trocas de trocas.

Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.

Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (07 dias) úteis. 

Para troca/devolução de compras realizadas pelo WhatsApp e lojas físicas entre em contato pelo LINK: (31)94303045